Publicidade

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Tops de crochê

Olá fadinhas hoje vou trazer uns tops que fiz, são tops simples que ficaram lindos no corpo.
Não tenho gráfico porque foi de cabeça, vou passar o PAP pra verem o modo de execução. Fiz com linha Anne 500 um rolo de cada cor deu pra fazer o top e ainda sobrou linha.
OBS: Esse foi meu primeiro PAP então se não entenderem deixem uma mensagem que terei o prazer em ajudar )

top de croche com babado
Esse foi de encomenda , ficou tão perfeito que eu quase desisti de vender rsrsrs ( SQN )

o PAP é bem simples primeiro eu fiz o bojo desse gráfico aqui, logo abaixo do bojo eu fiz uma carreira  de ponto alto e na segunda carreira fiz 2 p.a em cada ponto de base. A partir da terceira carreira é só fazer um p.a em cima de cada p.a até o comprimento desejado, na barrinha do top eu fiz meio ponto alto uma correntinha e meio ponto alto e pra finalizar um picô de 3 correntinhas e 2 pontos altos.


Esse segundo top também foi linha Anne 500 usei um rolo inteiro pra fazer poque queria as franja bem compridas..........
saída de praia
Disponível para venda
saída de praia
Disponível para venda
Esse também usei o gráfico do bojo acima ( na verdade eu só uso esse gráfico ). O esquema de montagem é o mesmo, primeiro eu fiz o bojo e depois uni com uma carreira de ponto de alto , a cada 10 pontos altos uma correntinha pra fazer essa janelinha , fiz 2 carreiras com janelinhas uma em cima da outra e depois 2 carreiras com janelinhas no meio entre as 2 janelinhas de cima , assim não ficou tudo centralizado e ficou bem distribuído os espaços.


Espero que tenham gostado. Um bjo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências............. deixe seu comentário

Visite nossa loja