Publicidade

domingo, 23 de julho de 2017

Crochê para bebês

Sapatinhos , Tapa fralda e Toucas para bebês
Olá pessoal, mais alguns de meus trabalhos concluídos e entregues. Ultimamente tenho feito muito peças de bebês e tenho gostado muito , são simples e rápidos de fazer. Eu sei que a maioria prefere fazer os sapatinhos com a linha Duna por conta da firmeza , MAS eu fiz a primeira vez com a linha Charme e AMEI o resultado, o sapatinho fica firme e macio , mas a linha Charme pede-se que se trabalhe com a agulha 2,5 porém o trabalho fica um pouco bruto então eu optei por trabalhar coma agulha 1,75, o trabalho fica delicado e lindo. Quanto ao conjuntinho de touca e tapa fralda e o biquíni  eu fiz com linha Anne.

sapatinho de croche laço vermelho
Sapatinho de crochê laço vermelho

sapatinho de bebe de crochê
sapatinho de crochê majestade 

tapa fralda e touca de crochê
Touca e tapa fralda crochê

biquíni de crochê vermelho
biquíni de crochê para bebê

sapatinho branco de crochê
Sapatinho  de bebê majestade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências............. deixe seu comentário

Visite nossa loja