Publicidade

domingo, 23 de julho de 2017

Vestido de crochê

Vestido de crochê

Oi pessoal estou muito feliz pela primeira vez fiz um vestido, Gente eu achava que nunca faria um vestido porquê eu achava que era grande demais e achava que nunca iria terminar , que duraria um século pra fazer e etc e tal , pois bem graças a uma cliente que pediu pra fazer e eu não podia dizer não né , na atual situação em que estamos rejeitar um pedido por medo de não dar conta seria burrice a minha . Mas enfim, fiz , amei e vou fazer outros com certeza porque mostrei para outras clientes elas ficaram loucas querendo também, ou seja se eu tivesse a pronta entrega eu já teria vendido no mínimo 3. Então meninas bora perder o medo poque não tem mistério nenhum fazer um vestido, se têm dúvidas comece por um simples como eu fiz , pergunte as amigas entre em algum grupo no zap pra tirar dúvidas , me pergunte , MAS FAÇAM pois eu tenho certeza que vocês vão conseguir vender. 
Foi confeccionado com linha Anne e agulha 1,75, usei 3 linhas pra fazer no tamanho G.
vestido de crochê bege
Vestido de crochê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos trocar experiências............. deixe seu comentário

Visite nossa loja